Vlog de segunda feira l Brisa de Outono nas Colinas

em quarta-feira, maio 16, 2018



Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Como anda o clima por aí onde você mora?

Sempre achei que amava apenas a Primavera. Ultimamente, tenho ficado cada vez mais apaixonada pelo Outono...
As cores do céus de manhã...de tarde...a brisa fresca...


Porém,os afazeres têm sido os mesmos...pelo o menos, no meu cronograma de limpeza semanal da casa.

Mas o que vocês não sabem é que dei uma de T. I.! Sériooo!!!
Altas emoções! hehehe
(Melhor assistir ao vídeo que explico tudim nos detalhes...)
Tem comprinhas de beleza que eu e minha filhinha fizemos também.
A prateleira da cozinha está com cara nova...bem...os enfeites. 
E essa onda de livros sobre elas, heim?
Tu curte?
Eu acho fofo!






Como a pessoa aqui acaba seeeempre se empolgando, dividi em 2 partes esse vlog.
Dei dicas de como comprar nas lojas Daiso. É, minha gente...se não, acabamos nos sabotando...vão por mim...eu bem sei...



Truita amb patatas

Ingredientes:

  • Batatas
  •  Ovos
  • Sal e temperos a gosto
  • Óleo para fritar


Como fazer:

Descasque as batatas e corte em palitos.
Lave-as e frite em óleo bem quente.
Tire do fogo quando estiver fritar no ponto que você gosta e reserve-as.
Bata os ovos - a quantidade dos ovos vai depender da quantidade das batatas - tempere com os temperos escolhidos. Em outra frigideira, coloque as batatas já fritas e imediatamente jogue por cima a omelete.
Espere fritar um pouco e vire.
E pronto! Está pronta a truita am patatas!

Bon apetit!



Loucinha lavada...ô, coisa viva que é louça...
E teve aventuras na cozinha! Fiz um prato típico da terra do papito, Truita amb patatas.
Huuuum! Diliça!





Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo