#DivasYoutubers #Projetodenatal2017 l DIY l Árvore de natal com pinhas

em sexta-feira, novembro 10, 2017


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Natal está logo alí, gentem!
Então, bóra começar os trabalhos! rs
Eu não costumo comprar muitos enfeites para esta época...porém, quando se trata de manualidades...falou a minha língua.







E aproveitando que estou participando de um Grupo bem legal, "Divas Youtubers", onde nós as participantes devemos fazer algo neste tema: Natal.
Então, porque não fazer um DIY bem legal?!
Neste vídeo, ensino a fazer uma árvore com pinhas! Custo praticamente zero!

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem


Aproveite para conhecer os demais projetos do Grupo Divas Youtubers lá no vídeo!

E teve participação de queeeeem?
Larissaaaa!!!!







Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo