Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em sexta-feira, setembro 15, 2017

Oi, gente liiiiinda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Faz tempo que não apareço aqui com esse quadro, néanh?
Sunshine, pra quem não sabe, é um espaço onde posto todas - ou um "cadim" - das 436363,3456364 coisas que me inspiraram na semana...
Tenho certeza que vocês vão amar também. 

 O que é esse canal, gentem?Que coisa mais leeeenda!


E esse é apaixonante também!

E esse? Não vejo a hora de me aventurar, fazendo "minhazunha" assim!



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo