VEDA 26 l Tag Dona de casa

em domingo, agosto 27, 2017


Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Veda August 2017 na área!!

Eu já falei que atoooooroum responder tags, gentem?
Sabe o que me faz lembrar? (Será que também já não falei isso? )
Aqueles caderninhos de questionário!
Nos tempos de escola...e em cada folha, havia uma pergunta...e este passava de mão em mão pela classe muitas vezes em outras salas de aula...tão legal...
Hoje, não tenho nenhum desses caderninhos...infelizmente...também não ví mais ninguém daquela época... (Saudades define!)
Acho que, ao responder as tags, me transporta, de uma certa forma, para aquela época através das lembranças...

A tag de hoje é sobre ser dona de casa.

Ví essa tag no canal da Jéssica Bimbati. Então, não esqueça de dar uma passadinha por lá também para conhecer seu canal, ok?

Bóra assistir!



#Vemgenteeeem! 


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário , comente também!



Topo