VEDA 19 l Aventuras Cabelísticas l Como corto meus cabelos atualmente?

em sábado, agosto 19, 2017


Oi, gente liiiiiiiiiiinda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Bóra para mais uma aventura cabelística?

Siiiiim!!!!! \o/

Vocês sabem que sempre estou inventando moda na minha cabeleira, néanh?

Ora é a cor, ora é corte...penteado!
Me viro nos 30 messss...

E neste vídeo, quero mostrar para vocês, como estou cortando atualmente meus cabelinhos.
Antigamente, cortava em duas camadas, como falei neste vídeo.
Porém, tudo cansa esse ser humano! kkkk
Entonces, bóra saber como estou cortando?

Aproveite para ver como corto minha franja clicando neste vídeo.

#Bóraassistir!
#Vemgentem ! \o/


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com



Nenhum comentário , comente também!



Topo