Aventuras na cozinha ll Bolo de iogurte ll ft Leopold

em quarta-feira, julho 12, 2017


Oi, gente liiiinda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Parece que estou vivendo como antigamente, quando eu vinha aqui no canal, nesta mesma tag "Aventuras na cozinha"...
 Lembra?
Sempre tinha um amiguinho (brinquedo) rsrs pra me ajudar a ter mais uma aventura.

 E decidi fazer isso em vídeo...me divirto tanto...atooooroum!
Percebo que - além do meu jeitão de criança grande - Deus tem me atraído dia após dia para o lúdico...para principalmente falar com as crianças.


E só entende quem está no mistério...não tem jeito.
Quem não está, critica...fica boiando meeeerrrrmo...
Mas, o importante é que eu entenda, néanh? Já que é pra eu fazer a obra...a-mém!

Deus tem me dado várias idéias sobre isso...mas, no momento, não tenho autorização para falar com detalhes sobre...
 #desculpaê.
Mas, quando chegar o momento, não se preocupem que vocês serão os primeiros a saber!

Alelóóóóia! kkkk

Semana que vem entra uma - mais uma! - tag no canal, uma vez por semana...ou seja, tudo indica que - e em nome de Jesus! - teremos três dias de vídeo no canal e não duas.

O que seráááá? Ãããã? rs

#Vamos_acompanhar
 Bom, sem perder o foco...aventuras na cozinha...
O Leopold - esse menino branquelo aeeee...rsrs - me ajudou desta vez.

Fizemos um bolo de iogurte.
No vídeo mostro uma maneira de fazer iogurte e não comprar nuuuunca mais!


O bolo é hiper, mega, power, ultra-seven, ultra-man de macio e a casquinha em cima fica tão crocante...huuuum...

Bóra assistir!

#Vemgentem ! \o/





Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2
Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo