Vlog l Reunião de líderes Fiéis l Cobertura Apóstolos Sóstenes e Lilian Sousa

em quarta-feira, dezembro 21, 2016


Genteeeeeeeem!!! \o/

É com  muita alegria que finalmente mostro para vocês o que rolou na Festa do Fruto Fiel, realizada na Igreja MIESF 12.
Claro, não leve em conta a qualidade do vídeo, gentem... a minha presença neste evento foi mais um milagre de Deus do que qualquer outra coisa...(Deus moveu mesmo para que eu pudesse estar ali)
Mesmo sabendo disso, quis registrar, ao menos, alguns pontos chaves da reunião. (Já falei que aonde eu for, vocês vão também? Ah, tá...Só pra "sabê"...rs)

Quando chegamos, já estava bombando!!!



Louvor lindo...

Bota leeeendo nisso! Eita, povo que canta!

 (Olha minha cara de monstro o pântano, gentem... Vê se eu posso com isso? Je-suuuus...)

Woooong...ela não é lindinha...? 

Consegui uma palavra breve dos dois...embora tenha ficado baixo... porém, deixei mesmo assim no vídeo...confere lá. 

Tem mais foto aqui.

Meus pastores queridos, Cauã - neto da pastora - e Simone.
(Genteeeem! Depois faço look deste dia pra vocês!!!)


Molts petons!!!
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13
Bon dia!

Hasta!!!


Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo