Comprinhas de Supermercado Dukan l ft Rodrigo Albertí

em domingo, dezembro 11, 2016

Família que tá nos corres unida...permanece unida!

Pois é...
Arrastei - literamente - meu irmão Rodrigo Albertí (E parece que não só para ir comigo fazer uns corres e tals, mas, como quem não quer nada, fazê-lo participar do vídeo... ô, sofrência, viu...
Algo quase impossível de se conseguir, mas, tamo lá, na atividade...firme e forte...
Entre os corres, fomos fazer comprinhas de supermercado...siiiim! Dukan ainda por cima, "menha genteeeeem"...

(Já falei que a vida acabou? Buááá)

Hoje é o segundo dia que estou na primeira fase da Dieta Dukan, a Fase Ataque.
Falei aqui dela...quando comecei... 
Bóra começar tuuuudo de novo... a criatura é brasileira...desistir? Bobaaaagem...

As quatro fases da dieta são:
  1. Ataque
  2. Cruzeiro
  3. Consolidação
  4. Estabilização
Mas clica aqui, gentem...assim, não ficaremos sendo tão repetitivos...

Não me pesei, tá gentem...
Somente amanhã... Estive em eventos acabei me enrolando...
(Eu saio dos corres, mas os corres não saem de mim...rs)

Enfim...além disso, fomos em um bocado de lugar...

Bóra assistir?

Aaah... só pra lembrar, tá... tô com fome.

Molts petons!!!
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13

Bona nit!

Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo