Minha Cafeteira Cadence l No coffee ... no work l Desafio 10 vídeos em 10 dias #2

em sexta-feira, novembro 25, 2016


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Como algumas pessoas me pediram que eu fizesse um vídeo sobre minha cafeteira Cadence, cá estou!!

Lembrando que esse vídeo faz parte do Desafio 10 vídeos em 10 dias, do Michael Oliveira, ok?
Caso queira participar, fique a vontade! É só "colar " no canal dele.

Para assistir o primeiro vídeo desta sequência do Desafio, clique aqui!

Outra consideração:
Como o vídeo número 02 deveria ser remake do número 01, mas não era obrigatório postar no canal, fiz e deixei na pastinha do meu pc...e fiz este de hoje, belezinha?

Enfim...
#Vemgenteeeeeeem!

Bóra assistiiiiir!


Molts petons!!!
Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13


Bon dia!

Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com 

Nenhum comentário , comente também!



Topo