#Aventurascabelísticas l Como corto minha franjinha #Vídeo novo no canal do #Youtube #Vemgenteeeem ! \o/

em quarta-feira, setembro 07, 2016



mostrei neste post, através de fotografia, como corto minha franjinha.
Como me pediram para fazer um vídeo, (Que, inclusive, minha amiga linda e fofa, Sabrina Folly, pediu também...) ká estou novamente!
(Acho que através de vídeo fica bem mais claro...)
Não tem muito segredo...mas, há uns macetinhos que fazem toda a diferença, além de evitar a fadiga..rs




E aqui, falei sobre franjas. Cola lá! 

#Vemgenteeeeem! Bóra assistir!

Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! 

Salmos 103:2


Molts petons!!!


Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo