#Vemgenteeeeem!!! \o/ Tem vídeo novo no aaaar!!! Como esfoliar e hidratar os lábios #dicasdebelaza

em terça-feira, agosto 23, 2016

*Gentem! Sei que fiquei de subir este vídeo amanhã. Porém, estarei nos corres...então, antes cedo que tardão...
(Produçããão!!! O ditado era assim mesmo? rs)


Oiiiii, gentem leeeenda do meu coraçãããão!!!

Tudo bem com vocês? :D

No vídeo de hoje, mostro como esfoliar e hidratar os lábios. Principalmente, nesse tempinho frio, requer um cuidado maior! Diquinha de beleza que você vai amar!!!

E esse kit da Mary Kay que amei apaixonadamente, gentem...? 



Quer saber mais?
Bóra assistir!


Deixem seu like! Compartilhem com seus amigos! Comentem! e se inscrevam no meu canal!

Bendiga o Senhor a minha alma!
Não esqueça nenhuma de suas bênçãos! 

Salmos 103:2


Molts petons!!!

Bona nit!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

 Clique!

2 comentários , comente também!

Unknown disse...

Amei. Excelente dica.
Parabéns.


www.larosablanca.com.br

Menina Rosa Store disse...

Oieee!!!Brigadão!Que bom que gostou!Fico feliz!!

Bju no seu coração!!:D



Topo