Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em sexta-feira, junho 03, 2016


Quanto tempo que não temos Sunshine por aqui...?
Altos corres...finalmente - por enquanto - estou podendo respirar um "cadim"...pero, no mucho...
E vi aqui, ali, acolá cositas fofas e por quê não compartilhar com vocês...?




Sereismo, genteeeeem!
Quanta delicadeza... quero tu-do!



AS ILUSTRAÇÕES BORDADAS DA AMERICANA SARAH K. BENNING
Eu a-mei apaixonadamente o trabalho dessa moça...deu até vontade de bordar, gentem...


Casinha incrível de leeeenda!
Casinha fofinha...


Idéia genial!
Meeeeu!! Vocês acreditam que tá a maor dificuldade para encontrar gavetas de criado-mudo? Seriãããão!
O povo não joga mais nada fora nãããão, minha geeeente... Já tentei até em brechós de móveis e nada... eu amei essa idéia!

Já pode ter essa almofada?
Eu já falei que tenho um gato? Tenho um projetinho assim para colocar em ação loguinho... #vamos_acompanhar


Pra vida!
Seeeempreeee!!!



Figurino de espetáculo de dança flamenca é assinado por estudantes de Design de Moda
Incrível isso! (Pena que a reportagem é bem vaga...queria saber de mais detalhes...)


...varandinha para chamar de minha...
(Esse projetinho vai ficar na minha listinha...creio que loguinho farei... #oremos Uma varandinha para chamar de minha!)


Pinterest
(Um dos livros que virou filme que amo!)

Manual do Café Coado
(Pensando em imprimir para meu cantinho do café futuramente...)

Sua cozinha é minúscula como a minha?
(Tudo lindo nessa cozinha pequenina...mas, esse balcão...quero!!! Colocaria apenas umas banquetas e tchã-rãããã! )

Paredes de lousa sempre me conquistaram...você pode, tanto escrever para apagar depois, como fazer a arte permanente com tinta...





Este caderno/diário/caderno para desenhar leeeeendoooo!!!!!
(Pena que o site é demorado por demais para entregar. Certa feita, comprei umas capinhas para meu iphone e, além de extraviar, demorou horrores para chegar. (E só chegou porque fui atrás e fiquei tentando contato pelo facebook. Demorou 6 meses para chegar! Porém, se você não tiver taaaanta pressa, vale a pena, pois os produtos são super baratos. A área de papelaria é de se apaixonar eternamente!!!).





Um manual para qualquer pessoa de fora da cidade se 

passar por um legitimo paulistano.
(Fiquei 4563463,43563364 minutos neste facebook...muito legal!!! Se você é paulistano...paulista ou curte "o movimento"...hehehe...)


Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naqueleque me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da mortepara a vida.
João 5:24


Molts petons!!! Bon dia!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina


Nenhum comentário , comente também!



Topo