#Comprinhasdefarmácia e Produtos #Avon

em quarta-feira, maio 25, 2016


Um ser que não pode ver uma perfumaria/farmácia pela frente que já entra e quer levar tuuuu-doooo!

É! Sou dessas!kkkkk

Quem nuuuuunca, minha genteeeem...?

Neste vídeo, mostro minhas comprinhas de farmácia e perfumaria e produtinhos Avon!!!





Então, bóra assistir!



Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.
João 5:24


Molts petons!!! Bon dia!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

2 comentários , comente também!

Unknown disse...

Quanto produtinho mara, ameeei! Adooro comprinhas de farmácia!
Beijos

Menina Rosa Store disse...

Oi, manaaaa!!!
Eu aaaa-mo uma farmácia! Esse ser aqui não pode passar enfrente de uma! hehehe

Bjuuu!!!



Topo