#DIY Papel contact é vida! #Cozinha

em sábado, fevereiro 06, 2016

Aaaah!!!Definitivamente, eu sooou! Eu sou a louca do papel contact meeesssxxxxmooooo! kkkkkk
Meeeeu! Dá pra revestir quase tuuuudoooo com isso!!!
Papel contact é vida!!! Adeus sujeirada pintando móveis...é fácil e prático com esse papel!!!
Revesti minha geladeira!!! Clique aqui para ver! 
Vamos lá então...podem entrar...só vou pedir para vocês tirarem os sapatos, tá? (A chata da limpeza) rs
Mas, fiquem a vontade...vou mostrar o que aprontei na minha cozinha...
E siiiim! Eu tenho 6 anos de idade e aaaaamo coisas muito coloridas! rs 

 Pensem numa lixeira "mó" sem graça...pretona...de plástico...
"Taquei" papel contact nela!!! 

Escolhi o azul com bolinhas...eu amo bolinhas...desde mil, novecentos e...bolinhas! rsrs 


O gabinete da pia brancão! Já olhei pra ele e pensei:"Teus dias tão contatos, amiguinhooo!" rs


Uuuuuiaaaa!!! Preto - por causa da cor do meu fogão e das portas e gavetas dos armários - e rosa, por causa da geladeira. 

Lixeirinha + gabinete da pia = muito amô!

Como eu vivo caçando o que fazer nas minhas horas vagas...bóóóra customizar as gavetas dos armários!!!Vamooooos!!! 

 As gavetas que estão com papel contact azul e bolinhas eram brancas.


E por último, o armário suspenso.  



Minha cozinha, assim como tudo em minha casa, é super simples, tá gentem...mas, tudo organizadinho com muito carinho. E vocês são sempre bem vindos!!!

Gostaram? Costumam usar o papel contact para algo?
Me cooooonteeeeem!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:


Nenhum comentário , comente também!



Topo