#Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

em sábado, outubro 17, 2015

Bóra conferir o que deixou meus dias cinzentos mais ensolarados!!!



Uma carta para minha filha colecionar momentos ...quanta delicadeza...que graça... Vale a pena ler...



A dança da terra do meu papito...Sardana



Uma palavra maravilhosa do pastor Ricardo Gondim!



Carimbos fofos!

Chico e Toquinho... <3 font="" nbsp="">



Aventuras na cozinha de Chico!

E toda essa musicalidade numa vitrolinha só...toda fofa...toda leeeenda...
(Imagens no Pinterest)


Prato na parede é coisa leeenda de Deus!


E esseeeeeeeeeeeeees?

Os meus olhos estão sempre voltados
para o Senhor,
pois só ele tira os meus pés da armadilha. 

Salmos 25:15

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


Nenhum comentário , comente também!



Topo