DIY - Bóra customizar canecas? êbaaaaa! #iluvmug

em sábado, junho 13, 2015

Munitooooos!!! Estava eu à toa quando olhei para duas canecas beeeem sem gracinhas...
Eu precisava mudá-las...
E o que eu fiz?
Siiiim! Amamos customização como se não houvesse amanhã! Esse lance de mudar tudo ao nosso redor e deixar bem mais "munito"... essa coisa de "Nada se perde, tudo se transforma"! Wow!
Como é legal isso, gentem...
Tá... Até já me acostumei de ser chamada de lixeira pelo papito...hehehe...mas, tenho eu culpa de enxergar nas coisas o que ninguém mais vê?
Ora poisxxx...


Então, sem mais delongas...rs
Você vai precisar:
  • canecas
  • rolinhos
  • fita crepe
  • tinta para lousa (eu usei na cor preta)
  • um paninho para fazer limpezinhas
  • água raz ou tinner
Com o auxílio da fita crepe, esconda a parte que você não quer que seja pintado. Eu fiz em dois modelos: metade pintado, metade não (Eu deixei um pedaço bem pequeno sem pintar...justamente para aproveitar o espaço afim de escrever mooooito...) e toda pintada por fora.

Siiiim! Faz a maior sujeirada...mas, é tãããão legaaaaaal... rsrs
(Uuuuia lá no fundo... a caixinha do projeto de natal - contador de data de natal! Faz tempo...)


O resultado!!!









Eu achei tããão fofinho  que deu vontade de comprar tintas de outras cores, contanto que sejam foscas...só pra deixar as canequinhas mais charmosinhas...além de poder escrever mooooito nelas!!!


"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por 

isso estamos alegres." 

(Salmos 126:3)


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina  

4 comentários , comente também!

Dayse Fashion disse...

Ficaram lindas demais !!! Parabéns!!!
bjsss

Menina Rosa Store disse...

Que bom que você gostou, mana!!! Obrigada!
Bju!!!

Unknown disse...

Muito legal, Rosa. Adorei!
Vou tentar fazer com umas canecas sem graça que tenho aqui em casa.
Beijos

Menina Rosa Store disse...

Oi, Rô!! Faz siiim! E não esqueça de me mostrar! Tô curiosa agora, heim... rs
Bju1



Topo