..o natal 2014 dos Albertís... #Natal

em domingo, dezembro 28, 2014


...basicamente, nosso natal não é repleto de comidas fortes...como meu papito é europeu ('ceis tão cansados de ler isso, néanh? Fo-fos! rsrs #medeixa ), não tem nada daquela coisarada de pernil, chester, comidas fortíssimas de madrugada não... isso a gente come no dia seguinte, no "armoço"...
Na ceia quem rouba a cena são as frutinhas européias (nozes, avelãs, amêndoas...blá, blá, blá...Whiska's gato...caixa de fósforo...), além das sobremesas e frutas. Algum salgado ou outro... 
Aff, galera... não sei onde vou parar, cara!!! o.O Quanta "comidaiada"!!! (Dukan ninguém nem sabe o que é, néanh...
Pois é... )
De qualquer forma, #oremos #maneremos mas, #abocafechemos sóóó depois do dia 01 de Janeiro... rá! 
Vivendo como se não houvesse amanhã "A alegria vem do estômago!" (Já até pensei a correr para as colinas, pra ver se perco algumas calorias e tals... mas, melhor não.. vai que néanh... eu leve debaixo do braço "As "topower" tudo"  (nunca consegui escrever "topower"...hehehe.. e falar então... Je-suuuus!!!) debaixo do braço... aí o estrago é maior...kkkkkkkkkkkkk 
(A loka!)


Presentes esperando serem abertos...(Quanta ansiedade!)
Quando "quiança", as festas de fim de ano eram sempre na casa da minha avó Rosa, em São Vicente, como vocês estão cansadassos de saber...rs
E lembro - faz tempo, mas lembro, táh...rs - que eu não conseguia ficar acordada até a meia-noite. (Porque era tradição da família: abrir os presentes apenas a partir da meia-noite.)
Pulava o dia todo como um cabrito e é claaaaro... ja-maaais conseguiria acordar...
Graaaças a Deus, minha mamis sempre fazia as honras e me acordava...e lá eu estava abrindo os presentes! Aí sim eu ia ceiar com o "povo tudo". (Saudades da infância... a melhor época...)

O natal deste ano teve a presença do Danbo, meu bonequinho fofo.  (A mina pira com os "binquedos" no natal) rs
(Já falei dele aqui).

Nath e Alex

O natal - geralmente todos ou quase todos - deste ano foi em casa, com alguns membros da família. (Faltou o mano Dee, sobrinha Larissa e cunha Tati).
Trabalhei na véspera do natal (um xêro para os meus chefes...só que não!) e como acordei às 04:00h, estava poooodre de cansada. ( #atéquando )
Consequentemente, a ceia neste ano aconteceu beeeem mais cedo, a saber que fiquei o resto do dia cozinhando como se não houvesse amanhã...resumo da ópera: ceiamos às 21:30h! Com direito a abrir os presentes!!! Yupiiii!

O presente da Nath que era meu... troquei com ela, pois não curto perfume doce.
(Sério, gentem... eu O D E I O perfume doce...e ela aaaaama de paixão! E gregos e troianos foram felizes!)

Olha a carinha da "quiança" feliiiizzzxxxxx!!! kkkk  Josi, ganhando "pesenti!"

Só assim para conseguir fotografar o "irmão rabujento"...hehehhe


Papito muito metido, mostrando seu "pesenti!" hehehe Tem cara de pai estas sandálias!

Eu, parecendo o monstro do pântano! kkkkkkkkkkkkkk
Não quis fazer make...nem me arrumar muito, gentem... tava arrebentada de canseira...queria mesmo é cama e só! Então, na ceia, meu look não deu liga, tá? rs
(Mas, no dia 25 eu posto o look do dia!)
Huuuum!!! Ganhei um presente fofíííssimo da Nath da loja Imaginarium!!(Eu sou completamente apaixonada por esta loja...depois faço um post a parte com produtinhos de lá!!! Vocês vão amar!

Olha aeeee.. trocamos e fiquei com este aí!!


Presentes trocadinhos...sorrisos no rosto... felizes...felizes... :D


Wooong... até a "sacoleeeenha" e o lacre da Imaginarium são fofos!!

#Iluvmug!!! Não é show?

Da série "Como não amar minha filhota leeeeenda...?"
(Loguinho tem post sobre ela!...bom...eu acho..rsrs)
Eu sei que hoje já é dia 28 de dezembro...natal já foi...(Inclusive já desejei feliz natal "procêis" aqui...mas, "Feliz natal de noooovoooo! hehehe



Se vocês estão gostando do blog, não fiquem tííímidos...rs...comentem! Curtam! Adicionem! Critiquem! Deem suas sugestões! Vamos ser amigos! Marcar para tomar café! :D
#Alokadepedra rs

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu 

o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que 

nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:



Nenhum comentário , comente também!



Topo