Heeey, genteeeem! É a hora de aventura! :D

em segunda-feira, dezembro 01, 2014


...munitos!!! Ganhei estes toys no dia das... có cóf (tosse seca e nervosa...rsrs)... ããã... das "quianças"...(Sou uma criança grande, gentem...)
Eu quero a coleção toda... #comofaz ? 
Quem não conhece o desenho animado "A hora da aventura"?



Nesta coleção, são dois toys por embalagem. (O Finn bem que poderia vir com o Jake...)
Confesso que não curti muito esses bichinhos pequenininhos...mas...

Juntamente com os toys, vem incluso uma espada e um suporte para a Fionna ficar em pé.


As perninhas e braços deveriam ser mais articuladinhos...





Post super pequeno...apenas para mostrar este presentinho atrasado...


Tenho preferência por toys em miniatura...aaaamo! Ficam ótimos nas fotografias, o que me ajuda muito em minhas aventuras na cozinha!

E você...tem algum hobby? Me contaaaa!!! :D

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. Romanos 15:13


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Adorei! Por enquanto eu tô só ans barbies mesmo, nem adianta eu comprar brinquedo pra mim pois o Bombom confisca! :P

Menina Rosa Store disse...

kkkkkkkkkkkk
Eu falei pra minha mamis e ela riu moooito!!!
Menina, eu não devo ser normal, viu...rsrs... se me perguntarem: "O que vc quer ? Pode escolher que eu pago... bolsas, sapatos ou brinquedos? Adivinheeeee?"
kkkkkkkkkkkkk
Aff...
Bju, nêga!



Topo