#Aventurasnacozinha !!! Manhêêê!!! Me deram um beliscãããão!!!

em domingo, dezembro 22, 2013

Meeeeu! Faz um tempão que essas fotos estavam no computador e kedê tempo para postá-las? \o/ #Oh_Lord
E tu acha que conseguí um tempinho? Rá! Tá booooa! Naaaaada... Eu deixei de fazer um montão de coisas para conseguir postar... (Só assim messs...) Correria com os preparativos das festas natalinas..trampo que parece que nunca tem fim!!(Kedê fééérias, maaano?!?!) rs Organização da casa... #Help #Atéquando
Nunca mais tivemos #aventurasnacozinha por aqui e estava devendo a vocês... 
(Senta que lá vem a história...porque tenho umas 34534,252 #aventurasnacozinha acumuladas... )
Essa receitinha é fofa...gostosa...e mamão com açúcar de tão facim!!!
Beliscão!!!
Quêêê? Tá loooouca?
o.O
Calma!! Beliscão é um biscoitinho com goiabada!!! rs (Tá!Eu sei que você conhece!!!Mas deixa eu ser feliz? rs Finge que não conhece, pow...rsrs Pra não acabar com o encanto!)
Entããão...vamos fazer esse biscoitinho que você nunca, never e jamais nem ouviu falar? :P

 A receitinha da massa é a meeeeesma que sempre faço... clica aqui! (Depois que descobrí essa massa, não tenho coragem de me aventurar com outra não...essa é perfeita!!!)
Para o recheio? Goiabada, é claaaaro!!! Comprei goiabada cascão.(Aqueles meus dois meninos ali, ó...me ajudaram e moooito! :P rs  #todas ADORAtoys

Depois da massa aberta, prepare uma assadeira para distribuir os biscoitinhos. Usei uma xícara de chá (como poderia ser usado um copo também...ou um cortador se eu tivesse um... #coitadeeenha rsrs) para dar formato redondo. Coloquei quadradinhos de goiabada no centro.

Depois, basta fechar como uma trouxinha.

Como podem observar, senhoras e senhores...rs...alguns eu fiz uma pequena bolinha e amassei só um "cadim". Centralizei a goiabada como um biscoitinho.


 Leve para assar e tchã-rããããã!!!! :D Pronteeeeenhos!


 Tava tãããão, tão diliças... para acompanhar, nada melhor que um cafezinho fresquinho!!!




Todo mundo aprovou.com.br!!! :P

Huuuuum... se fizer, me fale o que achou, ok?

Besitos e bona tarda!!! Hasta!!

2 comentários , comente também!

Nanda Torres disse...

A Nanda aqui tá passando pra desejar um Feliz Natal cheio de luz e boas energias!
Beijos no coração!
http://lladodedentro.blogspot.com.br/

Menina Rosa Store disse...

Brigado, nêgaaaaa!!!Pra vc tb!!
Bju!
E um ano de bençãos!! :D



Topo