Tags - projetinhos do blog

em sexta-feira, março 15, 2013


Falei que to metódica demais? Falei,néanh..
E falei que tô tentando me organizar? Tb falei, néanh?
(Nunca ví uma pessoa metódica e ao mesmo tempo com dificuldades de se organizar...Siiiiiim!Ví sim! Eu! :/  )
Olha por exemplo as tags do blog...que são alguns projetinhos que TENTO COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ deixar em dia...(CORAAAAAGi!)


Cara!Não tinha reparado que neste começo de Março expirou esse projeto!o.O
Conseguí cumprir com muitas das metas..outras, fiquei devendo. Mesmo assim,não me frustrou...acho que o barato do projeto é isso mesmo: pura diversão. 
Decidi não fazê-lo novamente...quem sabe ano que vem...ou até mesmo na metade do ano...acho que tenho projetinhos pra mais de metro por aqui e já acho difícil por demais dar conta... :P

Ele é mensal e traz fotos tiradas pelo "meu bichinho" - Iphone.
*Com isso, o coitado do Flickr ficou com algumas teias de aranha...

Está meio em construção mas já há alguns passo a passo por lá!
Eu e minha amiga Lú estamos bolando um dye bem legal e útil!

Expressão de gratidão...uma vez por semana...

Projeto criado pela fofa da Fabi Abud,do Blog Fabilandia.
Se quiser fazer parte, é só entrar em contato com ela...
Conhecí tanta gente legal através deste projeto...
*Creio que estarei levando ao Correio algumas cartinhas semana que vem...êbaaaa!!!Tem presentinhos tb!Aguardem...) #Vamos_acompanhar 

Dicas de livros...todos os livros que leio acabo divulgando por aqui.
*Comecei a ler um livrinho novo, heim...já, já aparece por aqui...

Muito divertido!Todas as segundas-feiras fotografo meus pés e posto por aqui!!!
(Dos criadores de Eu sou normal e Quem colocou gardenal no meu café? hehehe)

Deveria ser um projeto com uma foto por dia...cada dia com um título...mas...está bem paradinho...a falta de tempo me consome ...#Oh_Lord (Num posso nem brincá, viu...rsrs)
Vamos ver se me animo e retorno...

Um dos projetinhos que mais aaaamo de paixão de fazer...
Meus quitutes nunca são feitos de um modo convencional...sempre chamo alguém pra brincar com a comida...ôps...cozinhar.
(Se tiver uma recetinha booooooa messs e quiser enviar, pode,tá?A gente faz...a gente come!:D)

Sonzêra, heim...todos os tons...sons que amo!Dica de bandas...cantores...

O nome já diz... como estão minhazunha...hehe
(No momento, nem queiras saber...rsrs)

Dica de filminhos da telinha...telona...
*Estou finalizando um post...creio que até amanhã já fica prontinho...
Espero que vocês gostem das dicas...embora eu deva concordar com meu papito que diz: "Gosto não se discute,lamenta-se"...rsrs maaaas...

Meu look de um dia e outro...não curto essa coisa de ficar obrigada a postar todos os dias...apesar do nome do projetinho ser "look do dia", não sao de todos os dias...nem tenho muto tempo para tal...

Estou pensando em começar novos projetos. Porém,ainda estou estudando isso...
Um deles vocês vão amar de paixão...mas, não conto,não conto, não conto... rs
Então... lá vamos nós para o velho e bom: "#Vamos_acompanhar"...rsrs

Bona tarda!Besitos! 

  

Nenhum comentário , comente também!



Topo