"Pik-nik"

em sábado, dezembro 08, 2012













O post de hoje é uma dica de comprinha bem bacana...é bem pequeno, diferente dos post que costumo fazer...há um tempo queria muito comprar uma cesta de pic-nic...mas, "kedê" que achei? Vasculhei pela Internet e nada...acabei deixando pra lá.
Numa dessas horinhas de descuido, caminhando pela cidade, acabei encontrando esta lojinha, onde vende todo o tipo de cestos de vime, além de miudezas...aquelas de que taaaaaanto amo de paixão. Resolví entrar e tcha-nã-nã-nãããã!!! \o/
Encontrei minha cesta de pic-nic!!
Ela é bem simples mas amei!
E como toda mulher...rsrs... acabei levando mais coisinhas, como este baú leeeeeeendo grande e dois menores para fazer o "composê". ("Azamiga" amaram tb!!! rs)
A vontade era de levar tudo e mais um pouco ...ai de mim se não tenho juízo... rs
Não vejo a hora de fazer meu primeiro pic-nic..ou melhor, como diz minha amiga Pat, "Pik-nik", com "k" rá! :P
Tô num corre que só Jesus na causa! o.O
Espero que o "pik-nik" aconteça o quanto antes...
E vocês...costumam fazer pic-nics? Me contam! Me contam! Me contam! :D
Besitos!



Nenhum comentário , comente também!



Topo