#Clube_da_carta - Um brinde aos que nos conquistaram, aos idiotas que nos perderam, e aos sortudos que ainda vão nos conhecer!

em domingo, dezembro 30, 2012

 ...tem coisa melhor que receber um carinho de amigos queridos? E conhecer novos amigos? Tem não! é perfeito!
Por onde começo?
Bem...
Vamos falar da "Sasá"! rs A Sabrina Folly!!! Uma gracinha de pessoa...eu já me identifiquei de primeira com ela ...mãe de um "bombom", gentem! hehehe
Os presentinhos chegaram antes de ontem...fiquei com um sorrisão de orelha a orelha...
Certa feita essa "zóio de lula" que vos escreve viu a arte linda da minha amiga Sá e enlouqueci...aaaamo de paixão caveirinhas...então ela enviou pra mim todos de sua produção!!!(Dancinhaaa...dancinhaaa...dancinhaaa...Rá!)(Inclusive a Sá amou a receitinha do café cremoso e afirma que virou mania nacional em sua casa!!O Bombom que o diga, néanh Sá? rs)
Muito obrigada, amiga...ameeeei!!! Mesmo tão longe, amo sua vida em Jesus!!! :D
 Uma estrelinha mágica..lembra? Da turma da Mônica?pra colocar na ponta da árvore de natal!!! :D
Me faz lembrar dos natais na casa da minha avó Rosa...(Aiiiim...que saudade...)
 Brincos fofos de caveirinha...









 E mais um bonequinho biscoitinho de gengibre!!!Fofinho demais...
 Cartão de natal...

 Além disso, recebí uma cartinha-cartão de aniversário da minha querida e companheira de leitura, Sissi Aguiar. (Q saudade, amiga...logo minha cartinha chegará em sua caixinha postal, viu...)
Como sempre, tão caprichosa, confeccionou o cartão de muito bom gosto...
 Um novo amigo!!!O primeiro amigo menino que escreve pra miiiiim!!!êbaaaaa!rsrs
Tô contentíssima!!!Muito obrigado!!!Breve estarei respondendo!! :D
(Aim, gentem...eu me apego tanto aos meus amigos, viu...de verdade...sou leal e fiel aos meus amigos e respeito é um dos critérios que prezo muito...não só numa amizade, como em qualquer tipo de relacionamento, não é mesmo? Inclusive as opiniões...que podem ser diferentes...os gostos podem ser distintos...mas isso tudo...essa diferença toda não deve interferir na amizade...pelo o menos, é minha opinião...

É uma pena saber que existem pessoas que não dão valor aos seus amigos...espero inclusive que VOCÊ sinta na pele o desprezo e a traição que feres teus amigos..."amiga"...)

#mimimi

"Desculpaê" pelo desabafo...acho que é isso o que acontece...os frutos podres caem...nascem novos frutos e bons...e esses eu quero guardar no coração...regar...cuidar desta plantinha chamada amizade!
Que em 2013 toda erva daninha saia pra bem longe...pra que as novas "plantinhas" cresçam fortes e saudáveis...que venham muitos amigos verdadeiros neste anooooo!!!
Mas, voltando ao assunto das cartinhas...olha eu aí, com um dos brinquinhos lindos...
Povo...caso queiram conhecer o Clube da carta, basta entrar em contato com a Fabi Abud ou pelo #Clube_da_carta
A propósito... sou a #100 no clube!!Escrevam-me! :D

P.S. Parece que mais um final de ano passaremos com muita chuva...siiim...tá chovendo em "Sampa City"...(Conte-me algo de que eu não saiba...vá! rs)

P.S.1 Caso queira linkar o blog ou a loja(ou o dois...rs) em seu blog, não faça cerimônia..por favor! rs...basta copiar a caixinha "link-me" aí ao lado, no menu, beeeem lá no finalzinho da página. 

P.S.2 Me dei de presente algo que fazia um tempão que namorava ... Só pra vocês tentarem adivinhar o que é :"Vamos falar de coisa boooooa:!" kkkkk Descobriram? :P  Nãããão? No próximo post eu conto!!!

P.S 3 Male-male o ano acabou e fui promovida onde trabalho...male-male o ano findou e mudanças já acontecem...a princípio, mudanças me assustam, sabe...o novo...o desconhecido...fico sempre apreensiva. Por outro lado, ao mesmo tempo que me apavora, me fascina. (Doida! Vai entender...masoquista eu? rs) 
A mesmice me mata...mudo o tempo inteiro (A começar pelos meus cabelos...rs)
Que venham as borboletas no estômago...com elas, as mudanças...um novo tempo...
Porém, aprendi a viver como se não houvesse amanhã o hoje...o agora...o amanhã a Deus pertence...
Que vivamos o novo...vivendo dia após dia...um dia de cada vez...como se não houvesse amanhã!
...Amélie...

Tim-tim! Um brinde! :D

Besitos e bona tarda! :D



2 comentários , comente também!

rose japan disse...

Olá...Rosa,, n entendi o como assim ,,,que vc escreveu no comentário...se for do frio - 5 graus, é que eu nao vivo no brasil moro a 21 anos no jp...e aqui é minha terra rs agora...

Rosa
Vim te desejar um Feliz Ano Novo...muita paz p vc, saúde, amor, harmonia e união...

Tenha um feliz 2013....

bjs rose jp

Menina Rosa Store disse...

Obrigado rose! Pra vc também, flor! Deus te abençoe! Então, eu entendi q estivesse muito frio ai. Bjusss!



Topo