O que ando lendo...#52_Weeks_of_Grateful

em sábado, agosto 11, 2012


Minha gratidão : poder fazer da leitura minha inspiração para tudo! Escrever melhor...muitos desenhos surgiram de livros que lí. Muitas músicas (inclusive do cd novo, cujo estou gravando) surgiram através da leitura  não só da Bíblia,  o melhor e maior livro, como outros livros que ajudaram a trabalhar minha sensibilidade. 
Escolhí a foto acima para ilustrar o projetinho-  "52 Weeks of Grateful."



Comecei a ler o livro acima: "Por que você não quer mais ir à igreja?", de Wayne Jacobsen e Dave Coleman.
Gênero: Ficção? Religioso...como queiram...
Número de páginas: 208
Super fininho. Mesmo assim, não o lerei tão rápido...só em horinhas livres mesmo...
Vamos à Sinopse: 
 Mas o amor divino está sempre a postos para transformar vidas. Observando uma multidão numa praça, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião.Com a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?A cada nova palavra de João, assistiremos ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer. Na reconstrução da sua vida, perceberemos a ação do Deus de perdão e amor.
 Por enquanto, estou gostando muito...recomendo...não tirei muitas fotos dele...

 Ler, Viver e Amar " - Jennifer Kaufman, Karen Mack
Gênero: Romance comédia
Páginas: 320
Não curtí muito... na minha opinião, lembra muito "Melancia", de Marian Keyes. Porém, bem mais chatinho...eu esperava mais.
Sinopse:
Dora cura a sua tristeza lendo - às vezes por dias consecutivos. Separada pela segunda vez, sua vida se resume a ficar na banheira com vinho e livros - de Tolstoi a Mark Twain, de Flaubert a Jane Austen. Best-seller e livro cult na Costa Oeste americana mostra como a boa literatura pode ser reconfortante e um chave contra os momentos mais difíceis da vida. Tudo isso tendo como cenário a luxuosa Los Angeles, suas lojas, paisagens e ruas que moram no imaginário dos amantes de cinema e dos seriados de TV.














E por últimoooo...o livrinho fofolete que comprei para dar de presente à uma amiga de fé, minha irmã e camarada!!!








As fotos combinadas às frases são lindas demais!!!E este livro diz tudo o que eu gostaria de dizer a esta amiga tão querida!!! (Espero que ela goste! :D Depois conto pra quem é, apesar de ter quase certeza que vocês sabem de quem estou falando...rsrs)
Já ouviu falar de Bradley Trevor Greive

Aos 31 anos, Bradley Trevor Greive é uma dessas pessoas cuja vida é cheia de experiências muito variadas, a começar pela infância. Bradley nasceu na Tasmânia e viveu na Inglaterra, Escócia, Hong Kong e Cingapura. Aos 10 anos, mudou-se com sua família para a Austrália, levando na memória as imagens de flores brilhantes, grandes insetos assimétricos e selvas exóticas do Extremo Oriente. O prazer de viajar e o desejo de aventuras, somados a um fervoroso patriotismo juvenil, podem ter sido os motivos que o levaram a se formar na Academia Militar de Duntroon, Austrália, onde fez parte do pelotão de pára-quedistas.
E seus livros? Um mais lindo que o outro: "Um dia "daqueles", O sentido da vida, Amigos de verdade, entre outros! (Quero tooooo-doooos!! :P )


E já que estamos falando em livros, porque não falar dos companheiros de leitura? O marcadores de página!
E essa lojinha de maradores de páginas? É a MyBookmark
Um mais fofo que o outro, néanh?








*Fotos tiradas da lojinha
E vocês?O que andam lendo? Ah, me conta, vai! Adoro trocar "figurinha" de livros...
Tenho uma pilha de livros me esperando...mas, como não consigo ficar num livro só..."seeeeeeeeeeeeeeeenta que lá vem a históóória" :P
Besitos!! Bona nit!!

Nenhum comentário , comente também!



Topo