Parcerias

em sábado, julho 28, 2012

Oiiii! o/
Tô sumida, confesso...tá osso! O corre é enooorme...mas, hoje tá mais suave...
E venho através deste falar de parcerias. A princípio, não curto muito...você acaba não tendo tempo pra se dedicar e, por motivo de forças maiores que você (falta de tempo, internet lenta ou sem funcionar...e por aí, vai...),acaba deixando a desejar...
But...eis-me aqui...e fiquei animada a princípio...

Aqui no Menina, pra quem não sabe, há o "Chiquitssimo". Um espaço no blog pra falar sobre moda, estilos...a responsável pela manutenção do blog é minha filhota, @nathalyalberti. Ficou um tempão paradinho...esquecido...'té que ela se animou e deixou o lugarejo uma fofura. Achei o template muito fofo...as postagens com conteúdo atual e completa. amei! :D
Uma das postagens que curtí foi sobre sapatilhas. Sobre os óculos também...aiiim...tem muito assunto legal...corre lá, gentem! :D

E a parceria que estou fazendo (A gente fez ao contrário!) é no blog-filhadorei , da filhota tb! :D
é um espaço pra falar de Deus...de Jesus...de esperança...de salvação!
Ainda está super em construção...mas, tamos chegando em um denominador comum...
Mas, vai lá pra conhecer...dar um "beijim' na "fulô"...rs
Tem algumas novis pra contar..mas, vou deixar vcs na expectativa... Rá! :P Idéias crafts entrando em ação pra loja . (Aguaaaarrdem! :D)
Bom, tenho bastante coisa pra contar mas, essa prosa fica pro próximo post...guenta aí...
o/
          

Nenhum comentário , comente também!



Topo