Toy - Gato Mingau

em sexta-feira, março 30, 2012

mingau
Minha gratidão a Deus da semana : Sou grata pela criatividade!! Tenho muita facilidade para criar!O que falta mesmo é dim-dim pra realizar tanta coisa bacana!!! :P
(O projeto parece estar finalizando antes de completar uma semana…mas, enfim…já estou desanimando…tudo indica que já não participarei dele ano que vem. )
Eu, particularmente, nunca curtí gatos…(animais)…deve ser por causa da nossa criação… meu pai não gosta de gato. Minha mãe tb não. Acabei crescendo com isso: Não gosto de gatos. Mas, de uns tempos pra cá, estou louca para ter um gatinho daqueles bem fofinhos…(São gatos angorás?) Enfim… Tenho certeza que a Meg Rien – poodle da Nath -  não se importaria…mas, creio que terei de adiar isso… \o/
Enquanto  o gatinho de verdadinha não chega… tenho muitos gatinhos e mentirinha…
:P
O Gato Mingau agora vem em versão toy!
Quer saber mais?Aliás!Quer ter um?
Então, clica aqui na loja!!!
:D

Nenhum comentário , comente também!



Topo