SAVE THE DATE

em quinta-feira, novembro 10, 2011


O papo agora...é casório...

Nãããão!Não vou casar não!(Ainda não...rs)

Espera...deixa eu colocar uma "musga" de fundo...

WICKED GAME by CHRIS ISAAK

(Agora sim...rs)

Acho lindo decorações de casamento...fotos engraçadas e criativas...sabe o que acho demais? Quando o fotógrafo brinca com a personalidade dos noivos: Por exemplo: A noiva é roqueira e o noivo é um nerd. Ou O noivo é surfista e a noiva curte rockabilly. (O interessante que, embora há diferenças, o resultado fica muito legal!)Mas, outra coisa que tem me chamado a atenção - inclusive, está ficando bastante popular por aqui nestas terras de meu Brasil...

:P

é o "Save the date" = “Reserve a data"

(Q, inclusive, dá pra adaptar para qualquer outra ocasião)

O Save the Date, originalmente, é um aviso que se envia aos futuros convidados de qualquer evento (casamento, batizado, 15 anos etc) para que eles já reservem a data em suas agendas. Como os convites formais costumam ser enviados com uma antecedência menor, o Save the Date permite que os convidados possam planejar melhor.Atualmente, além desta função, o Save the Date é uma maneira criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o evento que se quer divulgar.Ele pode ser enviado virtualmente, como e-mail, ou ser impresso e enviado pelo correio.

(A gente acaba até sonhando grandão, néanh...rs)

Mas, enfim...Vamos ver alguns...confesso que tive de me segurar(não me segurei muito não, tá...já vou avisando...hehhe...exagerei - de novo! o.O ) é que são um mais fofo que o outo...não tenho culpa...rs

Life Is Sweet. from birdhouse productions. on Vimeo.

Algumas fotos lindas e criativas!!

(Este do vinil é todo lindo! :D )


...e já que a nossa prosa é casamento...

Cááára!!! Olha este aqui!

É o pedido de casamento mais lindo, maravilhoso, vitaminado que eu já ví em toda a minha vida!!! Tb quero! #Comofaz ? o.O

hehhe

Cara + Micah [Proposal] from David Mendoza III on Vimeo.

totalgifs.com musica gif gif novo19.gif

Ai,ai...suspiros a parte...A música de fundo, lá em riba do post é do site: Stereomood

Lá você escolhe sua trilha sonora de acordo com seu humor...atividade...com o que você está sentindo...

Por exemplo...estas "musgas" que escolhí para este post foi "sentimento" :"romântico"...mas, tem pra quem quer relaxar...pra quem está "happy"! Enfim...

E, como eles mesmo falaram: "por trás de cada canção, há sempre uma emoção. não sabemos porquê, mas talvez seja por isso que amamos a música."

Pra terminar:

DIET MTN. DEW by LANA DEL REY

*Não encontrei o código pra colocar as músicas...então, foram os links messs... o.O )

*Quero agradecer a todos os fofuxos amigos que estão seguindo o menina rosa, tá? Um xêro em cada um... Rá! (Tomaram banho, néanh?rsrs #A_loka ) E tb aos amigos anônimos, que me seguem na calada...que sempre visitam o blog...aos que comentaram e aos que não ...meu muito obrigado!!! :) Mas, deixa eu te falar, anônimo...deixa de ser tímido, pow!!!Quero conhecer vc...seu blog... ser sua amiga...então, tá aí o "convetenho"...rs

MEET AGAIN by INNER SESSION

#Besitos o/ Bon dia!

@meninarosa *** Store menina rosa

Nenhum comentário , comente também!



Topo