Novidades na loja!!!

em domingo, novembro 13, 2011

332/365 - Vida Símples
...como é bom fazer o que a gente gosta, néanh?
Eu tive várias experiências legais este ano com a menina rosa...a loja deu uma paradinha, devido a tudo que passei...porém, vários dons floresceram...creio que, se não tivesse passado por tudo que passei, ficaria sem descobrir muita coisa que Deus havia me dado e simplesmente ainda não tinha dado conta. Estava ligada no 220...mal tinha tempo pra me coçar...rs...às vezes, precisamos saber a hora de parar...

..."mããããs"...a loja está repleta de coisinhas fofas, como por exemplo, este:

Peso de porta - Casinha

E : Bastidor (clica)

Quadrinho-bastidor
Não conhece a loja mais rosa do planeta?rs Clica então>>>
Ou pela Tanlup

Muito trabalho por aqui...
Muitas outras fofurinhas estão saindo do forno...
Whinny fez questão de conferir tudinho de perto...rsrs
Fofurinhas saindo do forno!
Uuuufa!!!
Apesar da correria por aqui, estou no maior climão de festa...tá chegando!Tá chegando! rs
(Como uma pessoa pode ficar tão ansiosa pra ficar mais velha?! o.O Ôps!Mais experiente...claro..rsrs)Rever amigos...rir mooooito(Porque, se você me acha "doida", tem que conhecer meus amigos... rs...eu só atraio doido...tem jeito não...que bom!!! \o/)...cantar...(músicas e parabéns !)...comer coisinhas gostosinhas... o #aventuras_na_cozinha nunca entrará taaaanto em ação na minha vida como neste dia...siiiim!!!eu mesminha que farei os quitutes!(Claro que minha mais vai me ajudar...porque néanh...uma andorinha só não faz verão! Rá!rs
A decoração será feita por mim e pelas minhas lindas: Almira e @nathalyalberti
\o/

...clima de festa...
...vamos ver se consigo filmar alguma coisa ...
Ôbaaa!!Fica!Vai ter bolo!E muitos corações gratos ao Senhor!!! :P


Meu "Save the date "...rsrs
Quer fazer seu vinil?
Ví no superzíper
Então tá...boas comprinhas "procêis"...natal tá logo aí...aproveita! :D

Que nenhum de nós se esqueça da força que possui. Que não nos falte fé e amor.As vezes pensamos que seremos vistos,se sentarmos na primeira fileira,e esquecemos que Davi foi achado atrás das ovelhas.(Sl.78:70)
(Medite nisso!)

Então, lembre-se!Os últimos serão os primeiros!!!
Deus abençoe vc!

Bona nit, seus lindos! :)

Nenhum comentário , comente também!



Topo