Ôba!DYE!

em segunda-feira, setembro 26, 2011

Eu amo reciclar coisas!!! E vc?
Aí, tive algumas ideiazinhas e gostaria de compartilhar com vocês.

Primeiro
Se você comprar gesso em grande quantidade, vem nestas caixinhas arredondadas. Não jogue fora! transforme em uma caixa de guardar brinquedos...ou lixeirinha, como eu fiz acima. Desenhei a "Bonequinha de luxo" rs e colei na tampa. fiz o acabamento com renda, colando com cola quente. O corpinho da caixa e as beiradas da tampa, fora, revestidos com tecido lilás e poá branco. Acabamento tb com renda.

Segundo
Lembra deste desenho que eu fiz ?Resolví colocá-lo numa moldura.
Eu já tinha esta moldura, inclusive, é super baratinha. Revestí com EVA roxo...e pronto! Pintei a moldura de branco, pra dar mais destaque.

Terceiro
Essa não é uma idéia minha. Ví não lembro onde mas, gostei e resolví adaptar.
Basta ter uma latinha vazia de atum ou patê(A minha foi patê.), 12 prendedores de roupas e tinta branca. primeiro, é só pintar os prendedores. Depois, é só prender sem cola mesmo, na latinha.
Pra dar um "tchan" a mais, eu cortei um coração no EVA roxo e prendí, tb sem cola. dá pra deixar recadinhos fofos se você quiser também.
E pronto, gente!!!Mais fácil, só mamão com açucar...rs
Quarto
como comprei prendedores de roupas a mais, decidí costumizá-los. Com retalhinhos de tecidos, cola de EVA e tinta branca...não gasta nada praticamente.
Alguns prendedores deixei natural, outros pintei de branco.
Coloquei numa cestinham de vime, tb pintada de branco.Meu painel vai ficar mais fofo.
Quinto
E este projeto q há tempos queria fazer...
Com caixotes de feira e um pouco de tinta!
Depois de lixar, é só pintar!



Eu gostei do resultado...(Não reparem nas paredes manchadas...serão pintadas tb...

#Besitos :D


3 comentários , comente também!

mayte disse...

oi
adicionei seu blog aos links do meu blog e agora tbm sou sua seguidora...
bjs may do
http://cosmopolicessp.blogspot.com/

..não crio juízo porque não sei o q ele come... disse...

Oiêêê!!!
O, chuchu!!
Bjinhu e boa semana!!!
:D

Menina Rosa Store disse...

Oi. Maytê!
Q bom!!
Valeu!
Bjinhuuu!
:)



Topo