101 coisas em 1001 dias

em sábado, junho 04, 2011


Já falamos sobre este projeto aqui .
Mesmo assim, não fiz minha listinha. Resolví fazê-la.
Tudo começou com Michael Green, mas quem trouxe a idéia para o Brasil foi a Patricia Müller. Pra saber mais e participar também clique AQUI, lá tem todo o passo-a-passo, sugestões, etc.

A missão: completar 101 tarefas em 1001 dias.
Critérios: As tarefas precisam ser específicas, realistas e mensuráveis.


Início: 04 de Junho de 2011
Término: 02 de Março de 2013


Itens Concluído: 055/1001
Itens em Andamento:015/1001

Legenda
Concuído
Em andamento

1-Voltar a andar
2-Participar do Projeto Fotográfico #365days

3-Trocar o piercing - colocar uma argolinha (aqui)
4-Escrever 10 cartas por semana para o #clubedacarta
5-Participar do #Lookdodia (Aqui )
6-Comprar 1 filme por mês(Acabamos assinando TV...mas,procuro comprar um ou outro filme)
7-Me esforçar mais para gostar de cozinhar e testar 1 receita por mês (Aqui )
8-Ser fiel no 001/365 days project -doodles Aqui
9-Fazer uma vez por mês o What's in my bag today
10-Pintar um quadro no tema:"Keep calm and carry on" (Aqui)
11-Customizar minha Blythe Whinny
12-Fazer um curso de idiomas
13-Fazer uma viagem
14-Ir à praia com a Nathaly
15- Fazer pic-nic e comprar uma cesta de pic-nic
16-Comprar um oxford Aqui
17-Terminar a gravação do cd
18-Achar um fotógrafo e marcar a sessão de fotos para o cd
19-Ler 1 livro por mês (Não estou lendo um por mês mas, estou comprando mais de um por mês! o.O  )
20-Voltar a fazer ginástica - pelo o menos 1 h todos os dias (Caminhada - 2h, 4 x por dia )
21-Participar do Projeto 52
22-Ser mais assídua no Projeto beench monday e postar no blog (Bench monday)

23-Jogar boliche
24-Baixar os episódios do filme Gilmore girls
25-Dar continuidade às aulas de violão, seguido por guitarra
26-Fazer uma assinatura de uma revista (Tô comprando duas revistas todo mês...não achei que havia necessidade de faze uma assinatura...)
27-Uma oração ao acordar e dormir - e fazer disso um hábito
28-Ler a Bíblia todos os dias e meditar
29-Sair com alguma amiga 1 vez por mês pelo o menos
30-Fazer uma viagem ao exterior
31- Ir ao Parque Rizzo pelo o menos 1 vez por semana para desenhar ou tirar fotos
32- Fazer 30 projetos D.I.Y. (10/30)
33- Reorganizar meus cadernos de receitas
34-Comprar um Moleskine
35-Gravar todas as músicas do meu note num DVD e as imagens num CD
36-Fazer uma sessão de fotos com nossa poodle Meg Rien
37-Pintar as paredes do meu quarto e da Nath
38-Comprar 1 caneca por mês (06/12)
39- Comprar um violão elétrico
40-Organizar o ateliê
41-Voltar a fazer correspondência (Aqui )
42-Fazer marcadores de livros e postar no blog - 1 por semana pelo o menos (aqui)
43-Participar de todas as trocas mensais de Marcadores de Páginas na comunidade do Orkut
44-Tomar banho de chuva
45- Fazer mais dois furos em cada orelha
46-Fazer uma tattoo no dedo
47- Terminar de costurar meus vestidos
48-Aprender a fazer 10 origamis diferentes e postar no blog (o1/10)
49- Plantar cantoneiras com amor perfeito (Plantei gerânios em vasos mesmo)(Aqui)
50- Comprar um quebra-cabeça, montar e fazer um quadro
51-Descobrir 10 novas bandas ou cantores estilo Indie (04/10)
52-Voltar a escrever meu livro de crônicas
53-Beber 2 litros de água por dia, pelo o menos
54- Fazer as unhas a cada 15 dias, pelo o menos (Minhazunhas)
55-Tirar passaporte e dupla cidadania (Espanha)
56-Ir a um Karaokê 1 vez por mês
57-Comprar uma pantufa bem fofinha pra mim e outra para Nath
58-Customizar meu painel de fotos do quarto
59-Arrumar minha cafeteira e minha torradeira (Ganhamos uma cafeteira expresso \o/)
60- Comprar cortadores de biscoitos
61-Aprender a dar nó em gravata
62- Trocar os fundos dos blogs do Ministério e da menina rosa
63-Voltar a fazer o Almoço light entre amigas
64-Ir a uma festa a fantasia
65-Fazer um post sobre coleção (Aqui)
66-Ficar 1 dia por semana sem internet(Dia escolhido:terças-feiras)(Parei por enqto)
67-Fazer um almoço especial com direito a flores 1 vez por mês
68-Começar a fazer aulas de dança (Flamenco ou salsa)Ao invés destes, estou fazendo Dança de salão e Jazz)(Que não durou por muito tempo e parei) o.O
69- Assistir todas as temporadas de LOST (Finalmente,tenho a sexta temporada...bóra assistir)
70-Voltar a fazer o Projeto Sorria!Você está sendo abençoado
71-Fazer uma Lista sobre mim e postar no blog (Aqui)
72-Ir a um parque de diversão
73-Participar do Projeto Weekly Gratitude (Desistí do Projeto mas, há novos aqui)
74-Não discutir com minha mãe por 30 dias(30/30)
75- Ir a um brechó e comprar algo
76-Comprar um chapéu panamá
77-Comprar um peixinho beta
78- Voltar a andar de bicicleta - 1 vez por semana pelo o menos
79- Passear de Maria Fumaça
80-Fazer laboratório para a gravação do cd por 30 dias (30/30)
81-Visitar uma biblioteca (Aqui)
82-Orar em línguas todos os dias - pelo o menos 1h por dia
83-Comprar um souvenier toda vez que eu viajar
84-Fazer um móbile para a janela do quarto (fiz p/ porta) (Este para a janela)
85-Morar fora do país e dar um almoço de despedida para amigos e família - seletivo
86-Acordar cedo durante 3 meses para fazer ginástica
87- Plantar vasinhos de temperinhos
88- Criar uma lista de livros lidos e lendo e postar no blog (Aqui)
89- Criar uma lista de filmes que ví e estou vendo (DVD ) e postar no blog (Aqui)
90-Comer comida japonesa
91-Arrumar o quarto e doar ou jogar fora tudo que não uso
92-Fazer amizade com um estrangeiro
93-Compôr pelo o menos 1 música por mês durante 1 ano (03/12)
94-Aprender a desenhar mangás
95-Fazer hidratação nos cabelos a cada 15 dias
96-Devolver livros, dvds e cds que não são meus
97-Comprar uma paleta de blush (Acabamos comprando paleta de sombra e umestojão com pincés tb) :)
98-Dar início às aulas de francês no Live Mocha
99-Fazer bolinho de chuva e comer
100-Fazer um passeio cultural
101- Olhar/Atualizar a lista toda semana, e ao chegar ao fim, pensar sobre ela e sobre outra possível lista.

Prontinho..agora, bora cumprir tudinho...rs

Nenhum comentário , comente também!



Topo