Magazine

em terça-feira, maio 31, 2011

Já fui muito mais fissurada em revistas na adolescência, quando os blogs não existiam ainda - não pra minha realidade na época - ; eu era mesmo agendamaníaca!Fazia as famosas "gorduchinhas" (agendas), repletas com embalagens de tudo que eu comia...fitinha do absorvente(siiiim!Até isso)...e recortes!"Litros" de imagens e recortes de revistas! Colecionava Capricho, Querida, Carícia(Lembra?)...de vez em quando, comprava a Toda Teen e a Atrevida...Mas, como adolescência não dura para sempre, as revistas velhas tb não; eu era tão apaixonada por revistas, que cheguei a comprar revistas antigas até...as antigas eram e são as melhores (Infelizmente as de hoje tem muita propaganda)...o jornaleiro até me conhecia...hehhe...quando ele me via chegando, abria o maior sorrisão...hehe...Navegando na net, achei três revistas lindíssimas - atuais.











































Fricote é uma revista francesa que mistura designer e gastronomia . Muito fofa!!
Você encontra nas bancas de jornais ou pelo link acima.
































Dujour Magazine


(Uma revista de moda com um toque de arte...liiiinda, linda! Não dá pra baixar mas, dá pra ler e salvar nos favoritos...rs Ou, comprar nas bancas.)














































Oh Comely
Revista que conhecí há pouco tempo... Incentiva se inspirar...conversar com o vizinho, fazer coisas diferetes...fugir da mesmice... A Revista é recheada com fotografias lindas, artes, colagens, entrevistas mas, totalmente com um ar lúdico - tudo que eu gosto muito!

(Há boatos de que a Revista parou de circular...não sei ao certo mas, dá pra comprar por aqui )

Nenhum comentário , comente também!



Topo