#oculismo

em domingo, abril 10, 2011

Família nerd

Meus óculos chegaraaaam!!!\o/
Como diz a @bolsinha estou no maior #oculismo rsrs

Aqui em casa somos em 6 - isso se contarmos com a *Meg Rin (*Cachorrinha poodle da Nath...rs)(Éramos em 7 mas, meu irmão casou-se;...enfim)




A única que não precisa usar -O-O- é a Nath ...


Na verdade, a idéia de ter de usar por livre e expontânea pressão não me agrada nada não...(isso se eu quiser enchergar claramente de longe...graças a Deus, de perto é tudo de boa...rs)


Na minha opinião, meu rosto não combina com nenhuma armação...


E pq não usa lentes de contato?(Vc deve estar se perguntando..ou não...)


Pq a menininha que vos fala não sabe colocar!


o__o


kkkkkkkkkk


Pois é..pooooode rir...


Mas , é a pura verdade...


Uma vez, fui ao oftalmo e ele acabou deixando aquele líquido(esquecí o nome) '¬¬ e as lentes de teste comigo, para tentar colocá-las em casa...


Tá...


Eu me sentí totalmente impotente diante aquela situação...fiquei 34643758,3234476 horas no banheiro, enfrente ao espelho e pergunta se eu conseguí colocar as lentes?


NÃO! \o/


O que me restara então?


Os -O-O- , claro...


Já me conformei e como está na hora de trocar os bonitinhos, (atéporque a armação dos meus óculos quebrou mas, abafa...) , resolví procurar um modelito ...


Como eu havia dito num dos post, que eu comprei duas armações...uma, detestei, e a outra estava para chegar, vamos lá;


Esta abaixo eu amei!


É modelito John Lennon...Ozzy Osborn ...mas, é escuro ...não sei se conseguirei colocar lentes de grau, porque são redondihos e tals...mas, eu amei de paixão!(Talvez até os use em alguma foto para o encarte do cd)


Acabei me empolgando e fiz um post sobre nerds...











mãozinha da minha nath





O pesadelo!hehehehe



Detestei esta armação, gente!(abaixo)



Nem tirei outras fotos come ele..só coloquei esta abaixo mesmo pra vcs ver o qto ele é terrível de horrível!!!kkkk
Mas, talvez, como óculos escuro, fique legal...afinal, os óculos redondinhos voltaram, né?



O terror dos óculos feios...kkkkkk

Então vamos ver alguns modelos de óculos redondinhos...siiiim!Eles voltaram!!!


















Como eu disse, me empolguei e fiz um post com eles:os nerds...



Eu acabei me tornando uma, né... '¬¬



Nerd ama ler...usa óculos...



Segundo a Wikipedia,




Nerd é um termo que descreve, de forma estereotipada, muitas vezes com conotação depreciativa, uma pessoa que exerce intensas actividades intelectuais, que são consideradas inadequadas para a sua idade, em detrimento de outras atividades mais populares. Por essa razão, um nerd muitas vezes não participa de atividades físicas e é considerado um solitário pelas pessoas. Pode descrever uma pessoa que tenha dificuldades de integração social e seja atrapalhada, mas que nutre grande fascínio por conhecimento ou tecnologia


Na Desciclopédia
Tb há várias informações sobre o nerd...por exemplo:

Há uma diferença entre nerd e CDF...(e eu não sabia...)

Ou seja, eu sou nerd, meu...rs

Mas, costumo ser CDF tb...rs

Entra lá e veja.




Sugestões de blogs sobre nerds...fotos de nerds!!\o/Pq amamos tanto?!

Nenhum comentário , comente também!



Topo