Mais comprinhas

em terça-feira, abril 19, 2011

O bolo de fubá cremoso que eu comentei no twitter, no @rosaalberti.
Finalmente...acima é do site que achei a receita.



Quer fazer tb?












(Lembrando que SEEEEMPREEEE os créditos estarão abaixo das postagens, ok?)



Faz o bolo e depois me conta!É bom demais! :)



E fomos às compras!Siiiim!






Comprinha number one:






Um sapatinho fofo!
A marca é Beira Rio.
Achei o salto tipo anabela muito fofo.
Eu estava procurando um sapatinho que tivesse, no mínimo, 3cm...ordens médicas...
Ele tem 6 cm.
O lacinho dele é a sensação do sapato.
Achei um estilo que lembra vintage...
(detalhe das minhas paumilhas de silicone...o__o )




Comprinha number two:




(Veio um adesivo da Banda)






o/




Mais comprinhas fofas!



Êbaaa!



É...eu sei q não estou tããão crafter como gostaria...enquanto não sarar totalmente, (pq preciso ficar super de repouso), será assim...ou não...



:(




Então, resolví me fazer um carinhozinho...



Comprei o CD/DVD da Pitty - Anacrônico.



Na verdade, eu queria mesmo é ver ...adivinhe?



(tempooooo...)rs



:P



O macking-off...eu amo de paixão assistir os bastidores...que é justamente o que há no dvd.



Não que as músicas não valham a pena...valem sim...a Pitty é super inteligente (vamos deixar o preconceito de lado, ok?Música é música...)...é só assistir algumas entrevistas da moçoila...a mina tem conteúdo, viu...



Sem falar que eu costumo ouvir de tudo(mesmo curtindo rock) - menos funk pancadão...e tb não curto blackmetal.



Os demais estilos, ouço de boa, sendo que quem trabalha com música é super importante ouvir de tudo...se você ouve porcaria, só fará porcaria...se vc ouve coisa boa, só fará música boa...




Galerinha...alguém saberia me dizer o pq do BG ficar no meio do blog?(Tiramos o BG por este problema.)


Entendo pouquíssima coisa de html...css...então, se alguém puder nos ajudar, ok?


Enquanto isso, fica sem BG... \o/


Aff!)

Nenhum comentário , comente também!



Topo