Fotografia!!

em domingo, julho 04, 2010

Pensenum site muito fofo!!!
Todas as comidinhas transformadas em arte...bichinhos...
Vai lá e se apaixone!!!

Mais aqui
Falando em se apaixonar...olha q fofurinha!!

3 comentários , comente também!

Helena Garcia disse...

Oi, Rosa !!
Vim agradecer por estar seguindo meu bloguito e adorei te conehcer, viu?
Que delícia encontrar irmãzinhas em cristo na blogsofera!
Que delícia saber que partilhamos da mesma fé e do mesmo Amor!!
Já estou te seguindo, viu? Vou linkar seu blog lá no meu!
Beijo grande e uma ótima semana!
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Susi disse...

Fiquei curiosa, vou la visitar o site indicado.

Menina Rosa Store disse...

Heleninha, minha florzinha!!
Eu que tô felicíssima de te conhecer...quem sabe um dia o nosso Senhor Deus nos conceda a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, não é?
Já virou "caminho da roça" seu bloguinho...kkk...não saio daí!!rsrs
Me agueeente...quem manda fazer um blog tão legal...rsrs
Bjinhu no coração, amada e a paz!!!

Susi, minha lindinha...valeu pelo carinho...
o/
@rosaalberti
@meninarosa



Topo