Tem calendário novo no pedaço!!!!

em terça-feira, dezembro 01, 2009


Tem calendário novo no pedaço!!!!
Upload feito originalmente por meninarosa

Dezembro!!!
Mais um ano me comportei direitinho, e fui uma boa menina!
E mais uma vez, antes de fazer pedidos e mais pedidos, quero agradecer...
Agradeço a Deus por uma ano cheio de bençãos...
Agradeço por ter tido a oportunidade de de fazer o que eu tanto gosto: dar aula para crianças. Aprendí muito - e aprendo - com elas...(Quem ensinou o q pra quem, heim?rs)
Agradeço por começar a tão sonhada faculdade, fazendo o q ue eu gosto...e ter conhecido pessoas tão especiais, meus colegas de classe...
Agradeço por mais um ano de Menina rosa by Rosa Albertí... ficamos 1 ano só pesquisando, estudando, e agora ela veio com tudo!Sem ti, Senhor, nadad poderíamos fazer!(Muito obrigado! snif...)
Agradeço pela minha família..sempre reunida...♪ família, família, cachorro, gato, galinhaaa♪ rsrs hehehe ...com saúde...together forever♥!!!
Agradeço pela vida de cada um dos meus amigos..aqueles que O Senhor colocou em meu caminho...quee scolheu a dedo ..pra que fossem canais de bençãos pra mim!!!
Agradeço pelos momentos de paz, serenidade, e pelos momentos quietinhos... e agradeço pelas festas, casa dos amigos, cinemas...
Agradeço pelos amigos aí do outro lado da telinha... pessoas muito importantes..razão pelo qual a Menina rosa existe...pra dar o seu melhor...(Obrigado, amigos blogueiros...crafters...ou simplesmente visitante! o/♥
Agradeço pelos momentos de dor, frustração, perda... porque são esses momentos que me fazem crescer, e se Deus quiser, me tornar cada vez melhor!


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


“Deus, põe teu olho amoroso sobre todos que já tiveram um amor, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem. Derrama teu olho amável sobre as criancinhas demônias criadas em edifícios, brincando aos berros em playgrounds de cimento. Ilumina o cotidiano dos funcionários públicos ou daqueles que, como funcionários públicos, cruzam-se em corredores sem ao menos se verem – nesses lugares onde um outro ser humano vai-se tornando aos poucos tão humano quanto uma mesa.
Passeia teu olhar fatigado pela cidade suja, Deus, e pousa devagar tua mão na cabeça daquele que na noite, liga para o CVV.
Olha por todos aqueles que queriam ser outra coisa qualquer, não a que são, e viver outra vida se não a que vivem”.
(Caio F.)

E não esqueçam da Promoção de Natal Menina rosa!!

O sorteio será dia 25 de Dezembo, tá?

Você pode ganhar uma bolsinha exclusiva Menina rosa!!

Boa sorte! o/

Nenhum comentário , comente também!



Topo