Saudade, gente!!! \o/

em quarta-feira, dezembro 09, 2009


Oi, gente querida! o/

Que saudade deste espaçozinho!!
Estávamos com probleminhas no blog...ufgh o__O .. depois, o moem...aff!
Finalmente, estamos trabalhando normal! \o/
Tenho muitas novidades!
Primeiro, a Menina rosa está a 1000!(Graças a Deus!)
Breve, postaremos os clientes que deixam suas vidas cada vez mais coloridinha!!!
Postamos um passo a passo..o primeiro feito por mim!!!
De um painel de fotos!
Na verdae, ele já existia...mas, estava tão sem gracinha...a falta de tempo ...provas e trabalhos da facul... a confecção na Menina rosa...\o/!!!Nunca conseguia tempo para reformá-lo...e agora que esta onda de customização está em alta, por que não?
Ficou muito fofo!!!Vcs vão gostar.
Duas semanas de unhas diferentes...(abaixo)
Uma delas, deste estilo só que, em homenagem ao natal.





Minhas unha da semana passada...azul, com poá marrom! (Fizeram um sucesso na facul..rs)
Falamos de unhas aqui tb, só que com cores invertidas.



Mais encomendazinhas indo colorir mais pessoas querida! \o/♥


Minhas unhas da semana retrasada...ééé...estávamos atrasadinhos, não?rs

Em clima de natal!


Tempos chuvosos... o__O


ÊH!!! \o/

Um passo a passo da Menina rosa!!!
"Se meu painel de fotos falasse..." hehehe
Tá fofo!!!

Clica aqui e faça o seu!!!

Nenhum comentário , comente também!



Topo